terça-feira, 13 de junho de 2023

Madrugada tensa

     São exatamente: 17:34, acabei de sair do banho. Não fiz caminhada hoje. Resolvi dormir um pouco mais de manhã porque tive uma madrugada difícil. Meu irmão deu trabalho. De tarde também não tive ânimo. Comecei a estudar agora de tarde, mas paro toda hora, não estou conseguindo. Daqui para de noite eu concluo.

       Meu irmão saiu por volta dás 21:30 depois que acordou , ele já estava trolado. Voltou pior, caiu da cama, tive que levantar várias vezes, com ele gemendo alto. Dei umas broncas, meu pai também veio ver. Eu disse para ele que quando a grana dele acabar, ele não vai mais poder sair, nem vai conseguir voltar para o emprego, e nós vamos enterna-lo. Rezei o salmo 91 e logo ele dormiu, é milagroso! Quando ele acordou foi para cozinha.

       Tive que ir até lá para ver se ele tomou a água que eu rezei e pedi ajuda para Jesus e o dr Bezerra de Menezes. Ele não tomou, não comeu, ele só pegou uma faca enorme e colocou em cima da mesa para me entimidar, ou ia se matar e desistiu! Preciso ir embora daqui urgente! 

      Ontem foi dia 12, é um número muito negativo para mim. O dia foi tão tranquilo, até estranhei que eu não tinha tido aborrecimentos, mas a noite foi tensa! 

        

       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...