quarta-feira, 14 de junho de 2023

Emprego

    São exatamente: 17:27.  Cheguei da rua agorinha. Estou exausta! Mas feliz, arrumei um emprego de caixa. Nunca trabalhei de caixa, vou receber treinamento.  Não comentei no texto de ontem porque eu precisava passar na entrevista primeiro.  O RH é lá no SIA. É uma rede de padarias São 19 unidades. Eu pude escolher entre Asa Norte e Asa Sul . Escolhi Asa Sul porque fica mais perto daqui. Escolhi trabalhar a tarde para não ter que acordar ás 4;30 da manhã para conseguir chegar às 6:00 e ter que sacrificar meu pai para me levar na parada. 

       A psicóloga disse que meu currículo é muito forte. Adorei! Ainda faltou colocar uns três ou quatro empregos que não coube e fiquei apenas um ou dois meses. Já me falaram que ficar pouco tempo nos empregos queima. Não coloco o tempo que fiquei nos empregos no currículo apenas a função. A psicóloga não perguntou, ainda bem! Muito legal ela. Já recebi outros elogios nos outros empregos em que passei que meu currículo é muito bom! Passei por 12 empregos. Espero que esse seja o último. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...