segunda-feira, 12 de junho de 2023

Dia dos namorados

     São exatamente:18:15, cheguei da caminhada agorinha. Aproveitei e trouxe plantas. Essa eu peguei na beira da pista. Sabe aquela planta que parece uma folha de bananeira, que os ricos tem na beira da piscina, nos jardins? Então é ela! Eu já vinha desejando essa planta tem um tempinho. Agora falta a Costela de Adão, essa eu vou ter que comprar não tem na rua, em beira de estrada, em jardim abandonado. Não pego em propriedades particulares aí não! Tem gente que resgata gatos, cachorros, eu resgato plantas jogadas no lixo, abandonadas. 

      Mudando de assunto: hoje é dia dos namorados. Do ano passado para cá, eu não sofro mais por nunca ter conseguido emplacar um relacionamento sério. Já me apaixonei umas quinze vezes e nenhum me levou a sério. Eu sempre fico sozinha no dia dos namorados. Antes eu ficava triste, agora não ligo mais. Relacionamento não está mais na minha lista desejos. Meu foco é ter uma moradia na Asa Norte, pode ser alugada, doada, emprestada, comprada, eu só quero ter um lugar para morar sozinha. Não tenho sorte no amor, então, desisti. 

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...