quinta-feira, 15 de junho de 2023

Emprego parte II

  São exatamente: 18:16. Acabei  de sair do banho, estou com o cabelo cheio de creme. Amanhã tenho que voltar no RH da empresa para levar a documentação. Até nada consta eu tive que providenciar. Foi fácil,  pela Internet o TJDF emite de graça. Só não consegui abrir a conta salário. Tem que agendar. O atendente queria que eu voltasse Amanhã às 10: 30, mas para mim não dá porque tenho que estar no SIA às 10 da manhã. Agendaram para segunda. 

    Estou um pouquinho preocupada com o emprego, mas feliz ao mesmo tempo, agradecida. Preocupada porque são 9 horas em um caixa, para quem odeia ficar muitas horas em um lugar vai ser sofrido, mas eu vou me esforçar,  pedir ajuda para Deus para aguentar uns meses. Em setembro vou começar novos projetos. Como estou começando um novo emprego estando em um ano 9, sei que não vou durar. A energia do 9 é de finalizações. Mas eu preciso ir para me mudar.

     Minha mãe me contou que meu irmão está com muita raiva porque eu vou me mudar. Ficou se vitimisando dizendo que agora que ele está desempregado eu vou embora e quando eu precisei ele me ajudou. Eu chamei ele para se mudar comigo inúmeras vezes ele sempre diz não. Ele grita comigo, é agressivo, e as maldades que ele já fez comigo? 

      Ainda bem que manhinha me defendeu, porque eu já venho conversando com ela a muito tempo que eu preciso ter minha casa. Ela disse isso para ele.

       Quando eu estava de saída para ir tirar xerox dos meus documentos , ele perguntou onde eu ia, respondi que estava indo tirar xerox dos  meus documentos e perguntei também onde ele iria, ele respondeu grosseiramente: 

       ____Não te interessa! 

              É nesse clima de amizade que eu estou vivendo. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...