sexta-feira, 16 de junho de 2023

Dia movimentado

    São exatamente: 17: 25, estava conversando com a Vivi, enquanto ela fazia caminhada. Eu cheguei da rua às 15:18. Saí ás 8:30 da manhã. Tive que almoçar no Guará, pegar UBER para voltar para o SIA. Não consegui abrir a conta salário no Bradesco ontem, agendaram para segunda. A psicóloga não aceitou, lá fui eu para a agência do Guará I. Mas graças a Deus deu tudo certo, já Saí  do RH fichada. 

     Gastei muito dinheiro hoje para conseguir entregar toda a documentação. Até cartão de vacina eu tive que levar. Nada consta criminal, etc. Amanhã eu começo a trabalhar, dás 14 às 22, na 310 Sul. A psicóloga disse  que a loja é muito linda! 



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...