quarta-feira, 7 de junho de 2023

Emprego

   São exatamente:18:19. Acabei de sair do banho. Cheguei da caminhada agorinha, estou indo a tarde porque de manhã fico muito sonolenta com o frio. Daria para ir às 7:30, mas não fui. Foi até melhor porque saí com meus pais, e descobri uma loja aqui perto que está contratando atendentes.  É minha chance!

     Pensei bem e acho melhor arrumar um emprego aqui perto para ser menos estressante e eu poder pegar qualquer horário. Em padaria eu estava tendo que acordar ás 4:30 para conseguir entrar ás 6:00 horas. Antes meu horário era das 14 às 21. Era muito perigoso ir para a W3 sozinha, atravessar Eixo a noite. A menina que entrou no meu lugar foi estuprada. Escapei de uma! Eu pedia muita proteção para Nossa Senhora Aparecida. Eu tinha que sair de casa com uma hora de antecedência para não me atrasar. 

      Como eu pretendo ficar apenas um ou dois meses, só para poder me mudar, vou arrumar aqui perto.  Estou em um ano 9, não dura começar emprego novo. É só para eu me mudar. 

      Saímos hoje para comprar sapatilhas confortáveis para nossa viagem. Vamos ter que andar muito para fazer compras. Manhinha quer viajar, por isso não vai a minha formatura, para não gastar. 

       Sonhei com um milharal verde e eu passava por eles. Sonhar com verde é muito bom! Manhinha me deu uma sapatilha linda!

       

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...