quarta-feira, 31 de maio de 2023

Colação de grau

   São exatamente 19:09.  Estou aqui no meu quarto estudando. Dei uma paradinha para fazer o arroz para janta, cozinhar a carne, etc.

    Estou muito feliz! Depois de um mês com altos e baixos. Recebi um e-mail da faculdade avisando que a colação de grau será em julho. Fiquei muito feliz, porque seria em setembro. A minha preocupação era com a nova Pandemia que está chegando e vai ser pior do que essa última.  O local ainda não foi definido. O valor da beca também está bem razoável. Amei!

     Sonhei muito com esse dia! Eu sofria vendo as pessoas se formando, trabalhando e eu nada!  A minha caminhada até aqui tem sido muito sofrida e solitária. Um senhor amigo meu começou a me ajudar no início dessa jornada,  ele depositava duzentos reais, depois parou e  sumiu e eu tive que pagar sozinha sem poder. Tranquei 3x, levei calote de patrão, fiquei desempregada, fui expulsa de casa, mas nunca desisti. Quando faltava dez matérias para terminar, comentei toda feliz com o ex dono aqui do prédio, na mesma hora ele mudou a senha da Internet eu não pude fazer os trabalhos. Não desisto dos meus sonhos.

     

      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perseguição

    São exatamente: 08:30.  Acabei de chegar da rua, fui tirar dinheiro para começar a pagar minhas contas.  Vou começar pela academia. Eles...