domingo, 18 de junho de 2023

1* dia de trabalho

     São exatamente: 7:00, acabei de tomar o café da manhã. Acordei às 6:30 em ponto. Para você ver como é a mente da gente. Ontem eu programei o celular para despertar às 6:30, más às 6:19 eu acordei, porque era o meu primeiro dia no emprego, eu tinha os afazeres domésticos para fazer e hoje o cérebro já estava programado para me acordar ás 6:30 e eu acordei. 

       Bom, agora a minha rotina vai mudar, ao invés de postar texto no fim do dia, ou a noite, será de manhã. Chego por volta dás 22:30. Meu dia foi cansativo. Ficamos em pé no caixa eu e mais duas. São três gerentes, lá é uma pizzaria e padaria em um  só lugar, um posto de gasolina. Eu não sabia me enrolei para achar, quase cheguei atrasada. Eu perguntava e as pessoas não sabiam me informar, foi panhik!

       Tenho que ir, vou passar roupa agora, nem fui caminhar para poder fazer as coisas e descansar mais. Até amanhã. 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...