segunda-feira, 5 de junho de 2023

Trauma

      São exatamente: 20:10. Agora que eu lembrei que eu não postei o texto de hoje.  Estava assistindo vídeos, jantei.

    Bom, meu dia foi tranquilo, não fui caminhar hoje. Aqui amanheceu bem frio, tive até que pegar um casaco que estava na cadeira ao lado da minha cama e vestir, mesmo estando de pijama de manga longa eu estava sentindo frio. Nisso já eram 6:12, eu ainda dormi mais. 

     Eu tinha que sair para distribuir currículos mas não consegui, estou com trauma. Só de pensar em ficar oito horas presa em uma empresa me causa angústia. Odeio ficar presa dentro de uma empresa, fora os problemas que eu arrumo com colegas, patrão, patroa. Quando penso no que já passei nesses doze empregos, nas faxinas, passei roupa para os outros. Não quero mais! Eu tinha jurado para mim mesma que eu não ia mais trabalhar para os outros.

      Não posso começar nenhum negócio agora porque não dura. Não se começa nada estando em um ano 9 , é um ano de finalizações mas o dinheiro está acabando e eu quero me mudar e preciso de dinheiro, de ter renda. Não sei o que fazer. Ainda não posso começar a fazer shows porque preciso ensaiar muito com o pessoal, e não quero que a minha família saiba por enquanto. Vão cair matando nas críticas, quero minha liberdade primeiro. Também preciso de mais dinheiro para poder ir para os ensaios, pagar dispezas. Vou pensar em alguma coisa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...