sexta-feira, 12 de maio de 2023

Visitas

 

     


São exatamente: 18:16, acabei de sair do banho. Fiz caminhada e fui  direto para o banho. Não consegui ir de manhã, meu irmão deu muito trabalho novamente de madrugada, dessa vez foi ainda pior. Então, quando chega de manhã  eu estou com muito sono. Tive que levantar ás 6:05 novamente para desligar o celular dele que despertou, e ele não acordou para desligar. Manhinha coitada, sai do apartamento dela de madrugada para pedir para ele parar de gemer, falar coisa com coisa, ele quebrou um prato enorme e pesado. Foi tentar jantar bêbado. Ela passa a madrugada toda aqui com ele assistindo vídeos no celular para ele parar de fazer barulho, igual criança de um aninho que tem que entreter para ver se dorme. 

       Depois do almoço, meus olhos ardiam de sono quando fui cochilar. Devo ter dormido cerca de 1 hora. até para tomar um suco temos que sentá-lo, ele não se esforça para levantar. Ameaço de chamar o SAMU ele bebe o  suco e come o ovo  quente que manhinha prepara. Depois de muita bronca que a gente dá ele se levanta para tomar banho e escovar os dentes. Diz que está com depressão, ele ganhava bem e perdeu o emprego por causa da bebida. Recebia cinco mil e torrava tudo com droga e bebida. Não paga as contas, nós que seguramos a onda aqui, meus pais e eu.  

      Amanhã vai vir visitas, irmão, irmã da minha mãe e mais um sobrinho. Eles que se convidaram para vir almoçar. Minha mãe está magoada com eles, mas não tem coragem de colocar para fora. Eles inventam mentiras e queimam ela pelas costas. Vou ter que fingir que está tudo bem, se não manhinha briga comigo. Eu disse para ela hoje que ainda bem que esses almoços aqui vão acabar quando ela se mudar porque eu não gosto! Eu disse também que uma de nós vai ter que se mudar porque eu não aguento mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...