quinta-feira, 11 de maio de 2023

Surpresas

 


   São exatamente:  17:35, estou aqui no meu quarto triste, arrasada! Recebi resposta da distribuidora da minha música, só falam que não existe álbum registrado na plataforma deles. Só que a música está lá no Spotify. Quem coloca a musica nas plataformas é a distribuidora. Vou ter que procurar outra distribuidora. Mas eu mandei uma mensagem avisando que quando eu voltar a gravar vídeos para internet o primeiro assunto será falar deles. 

    Bom, apesar dos problemas, também recebo surpresas, faço o versículo da sorte. Quando entrei no meu blog agorinha, tomei um susto com a quantidade de visualizações hoje. Seguidores da Alemanha, já ultrapassaram os do Brasil. O EUA, é onde eu tenho mais seguidores. Fiquei feliz! 

    Tive mais surpresas hoje. Vivi tinha marcado comigo de irmos para a fábrica da Puman amanhã comprar estoque de pão, mas ás 11 horas ela me ligou dizendo que só pode ir hoje. Lá fomos nós, eu, ela Hugo e meus pais. Foi muito bom! De quebra ainda ganhei mais presentes, um caixote de verduras que uma vizinha da Vivi trouxe da chácara e ela me deu. Amo verduras! Como pouquinha carne.

     Meu irmão ainda está na mesma, demos um suco agorinha pra ele, e bronca. Eu tenho que levanta-lo sozinha, para ele poder tomar o suco, ele se recusa a levantar.  Não está comendo. Só Jesus na causa! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...