sábado, 13 de maio de 2023

Visitas parte II

 

    


São exatamente;17:21, acabei de sair do banho, estava dormindo. As visitas foram embora, fui lavar louça. Os pratos e as taças manhinha lavou na casa dela. O almoço foi lá. Só a comida foi feita aqui, porque eles não cozinham lá. 

    Meu irmão começou a falar merda depois do almoço, jogar bosta no ventilador, meu tio resolveu ir em bora. Meu irmão começou a colocar pra fora as mentiras que eles inventam para queimar manhinha. Logo cortamos ele, e mudamos de assunto. Minha tia pediu para eu fazer numerologia para ela. Ela disse que ficou sabendo que sou numeróloga. Deve ser  os vídeos do You Tube.  Trouxeram uma samambaia linda para manhinha que já vou tirar uma mudinha para mim. 

    Dormi a madrugada toda, não ouvi os gemidos do meu irmão. Quando acordei já era 6:00, o celular dele desperta ele não acorda, tive que levantar para desligar. Dormi mais um pouco, e quando levantei desativei o celular dele. Eu estava com o sono atrasado, ele deu trabalho a semana toda. Hoje se levantou, cortou o cabelo, fez barba para receber visitas. Ele consegue sair da cama, falta esforço.     

     






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...