domingo, 14 de maio de 2023

Dia das mães

    São exatamente 20:04, eu estava assistindo vídeos, praticando Hoponopono agora que eu terminei. Daqui a pouco vai começar o Fantástico, já estou esquentando a janta para os meus pais. Eu não como comida requentada, odeio! 

     Hoje é dia das mães, fui logo cedinho dar um abraço em manhinha, eu e Lucky. Minha irmã não ligou até agora. Se ligar é lá para às nove, para não ter que vir aqui. Meus pais nunca fizeram nada de ruim para ela despreza-los tanto. 

      Mas, desde os cinco anos ela já fazia isso. Meu tio que morava com a gente, era encarregado de deixar eu e minha irmã na escola. Ele tinha 13,  anos. Ela falava para os coleguinhas que meu tio era o portiero do prédio, só que morávamos nos fundos do colégio SIGMAN na 912 Sul. Ela já era esnobe desde pequena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...