sábado, 6 de maio de 2023

Trabalho

   


     São exatamente; 19;48, estava assistindo vídeos, fiz arroz. Enquanto eu cozinhava chegou uma mensagem, era o meu ex- patrão, o dono da fábrica de salgado. Pelo tom da voz no  áudio saquei que não era amizade que ele queria. Perguntou se podia me ligar, eu disse que Não porque ele é casado. Ele ligou assim mesmo, não atendi. No ano novo ele queria me levar para um motel. Moro pertinho do setor de motéis do Bandeirante. Não aceitei! 

     Bom, meu dia foi tranquilo, não fui caminhar para terminar o vaso grande que comecei já faz um tempinho, é que dou prioridade para o inglês, o ensaio. Os afazeres domésticos me deixa cansada, sem ânimo. Mas, quando eu decido terminar eu termino. Não gosto de deixar nada pela metade.

    Não deu para concluir o vaso, a fita isolante preta acabou. Não me animo ir na cidade comprar. Falando assim parece que moro em chácara, fazenda. Ironizo, aqui é um setor de indústrias e empresas, não tem comércio. Um pedaço da quadra 02 do Park Way. Depois que vendi meu carro tudo ficou mais difícil para mim. A minha vontade de voltar para Asa Norte só aumentou. 

     Não ganhei nada no jogo. Não deveria ter jogado, esqueci que saiu a carta do enforcado nas finanças para mim, a semana passada. Tenho que ficar o mais quieta possível, até passar essa fase que não sei até quando vai durar. Em setembro vou começar projeto novo, depois do meu niver. Estou pensando  em arrumar um emprego de qualquer coisa para eu pagar minhas contas até as coisas melhorarem. É que  estou aguardando ser chamada para trabalhar em alguma escola. Lembra do sonho que eu tive? Tirando nota baixa em matemática. Quando perguntei para o subconsciente onde eu deveria procurar trabalho?



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...