sexta-feira, 5 de maio de 2023

Dia especial

 

    São exatamente: 17:37. Estava terminando de selecionar as fotos da pescaria. Aos poucos vou publicando, falta tempo. Primeiro mando para o Instagram, para colocar um pouco de luz, depois que estão salvas na Galeria já com mais cor, é que publico aqui.

     Tenho que fazer umas fotos aqui no Park Way mas falta ânimo. Na verdade o que falta mais é liberdade. Depois que meus pais se mudaram pra cá, não tenho mais liberdade pra fazer minhas coisas. Faço caminhada e tenho que voltar logo para os afazeres domésticos. O Almoço tem que ficar pronto meio dia porque se não eles dão piti*

      Hoje é um dia muito especial. É o dia que os 72 anjos estão na terra,



lua cheia, dia 5, é o número do dinheiro, hoje tem eclipse, abertura de um portal energético e é sexta feira. Nunca teve esse encontro de todas essas forças em um só dia. É bom, para fazer banhos, rituais, simpatias, etc. Eu não pude fazer nada, só na correria dos afazeres domésticos. Só passei áudios para Vivi e Sidney, falando desse dia especial de hoje e todos correram para fazer um joguinho. Para não dizer que não fiz nada, fiz um joguinho também. 






  

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...