domingo, 7 de maio de 2023

Pedidos

 

  São exatamente: 16;57. Estou muito chateada, acabei de entrar no site da distribuidora que distribuiu minha música e tive uma desagradável surpresa. Minha música não estava na plataforma. Entrei para ver o andamento, a quantidade de visualizações no Spotify. Mandei um e-mail reclamando.

   Bom, fui falar com minha mãe que eu estou pensando em arrumar um emprego de qualquer coisa, ela teve uma reação que eu não gostei. Sei que eu tenho problemas com emprego. Para piorar minha situação estou em um ano 9, se eu começar um emprego novo não vai dar certo. Sem falar que não arruma assim fácil. Não posso esquecer da carta do enforcado que saiu no tarô. Tenho que ficar quieta até essa fase passar.

    Pensei que minha mãe iria se mudar em junho, julho, já mudou de ideia, só lá para setembro. Ela quer viajar antes. Meus Deus! Apesar de tudo o que estou passando, não deixo de mentalizar meus pedidos, minhas metas, de fazer as técnicas de lei da atração, de me preparar. Evito ficar triste, me desesperar.

   Em 2020, e 2021, 2022 alcancei minhas metas. Em 2020, era alugar uma kit, ter um negócio próprio. No final do ano realizei. Passei 2021 aproveitando minhas realizações que foi alugar a kit na Asa Norte, e ter um negócio próprio. Em 2022, foi a cirurgia de manhinha e o termino da faculdade, consegui. Esse ano é a cura do meu irmão dos vícios e a minha mudança.  Não aguento mais morar aqui. Meu irmão está agressivo, ele chega drogado e bêbado. Ontem eu disse para ele que eu ainda não fui embora porque não tenho para onde ir. Não acho ninguém para estender a mão para mim. Vou ter que me virar sozinha como sempre!

    Aconteceu um lance sinistro hoje. Eu trouxe o buda que meu irmão comprou ontem lá da minha mãe, ela pediu e hoje ela devolveu porque meu irmão gostou muito do objeto. Coloquei junto com os outros objetos que colecionamos. Quando terminei de fazer o almoço, sentei na cadeira da bancada da sala, e percebi que a imagem da Nossa Senhora Aparecida,  que fica no meio dos outros objetos estava de costas para mim. Perguntei para o meu irmão porque ele colocou a imagem de costas. Ele ficou bravo  dizendo que eu estava acusando sem saber e que não foi ele. Ele esteve deitado o tempo todo, só levantou meio dia. Só então eu entendi o recado, que ela não vai atender o meu pedido. Fiz promessa para ela curar meu irmão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...