sábado, 20 de maio de 2023

Susto

 

     São exatamente: 17;30. Se eu tivesse marcado para postar o texto de hoje ás 17:30 não tinha dado tão certo. 

     Estava ensaiando, terminei! Agora vou estudar. Comprei dois cadernos grandes hoje para estudar mais! Meu irmão fez uma compra errada lá na papelaria, e para não tomar prejuízo de R$125,00, sugeri trocar por um vale. Fui lá pegar mercadorias. Tudo muito caro! Tinha umas mochilas infantis de quinhentos, quatrocentos, bem simples. Fiquei passada! Peguei 2 cadernos grandes, 2 canetas Big, borracha, bloquinho de anotações, papel contato, fita crepe, tachinhas para o meu mural, um grampeador novo, o meu estragou, tinta de tecido, e um brinquinho, lá vende também. 

      Mudando de assunto; ontem meu irmão chegou aqui carregado por dois malas que tomaram o celular dele. Minha mãe tremeu na base. Nós só demos falta depois que os caras foram embora. Chegaram até aqui na minha porta, a portaria estava aberta, eles subiram. Só não entraram porque eu não deixei. O cachorro aqui é bravo. Olha o ponto que meu irmão chegou! Está no fundo do poço. Já chamei para irmos embora daqui, inúmeras vezes, ele não aceita. Ficamos com medo dos caras voltarem de madrugada. Meu irmão disse não sabe que são esses caras, disse que nunca viu! Estou só aguardando arrumar um emprego para ir embora. 

          

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...