sexta-feira, 19 de maio de 2023

Irmão

 

     


São exatamente: 17:36, estava assistindo um vídeo no You Tube. Tomei meu banho agorinha. Quando eu ia começar a ensaiar manhinha e meu irmão vieram para o meu quarto, ficaram um pouquinho aqui conversando e quando meu irmão quis mostrar o vídeo do aniversário do dono da concessionária que fica aqui perto, eu pedi para eles irem assistir em outro lugar. Eu já estava irritada com as criticas, só porque esqueço de limpar o espelho do meu quarto e o guarda roupa. Termino os afazeres e corro para fazer minhas coisas. Hoje terminei um vaso grande que deu trabalho! Ainda tenho que ouvir ameaças. Minha mãe disse que se eu não limpar as portas e gavetas do meu guarda roupa ela vai tomar de volta. Não vejo a hora de me mudar. 

     Bom, mudando de assunto: consegui terminar meu vaso que estava parado, amanhã vou buscar brita, terra e plantar uma planta que precisa de vaso grande para crescer. Ela não está crescendo.

     Hoje fui caminhar bem cedinho. Acordei ás 6:05, com meu irmão gemendo, me chamando. Ele deu muito trabalho. Teve uma hora que eu, meu pai, e manhinha tivemos que leva-lo para o quarto na marra. Ele estava na sala, bêbado! Chegou da festa de madrugada e ficou por lá. Agora de tarde quando ele e manhinha estavam no meu quarto eu disse para passar medo nele, para vender o carro que está parado a meses porque ele não vai mais poder dirigir, não vai mais voltar para o trabalho, e também não vai arrumar mulher. Ele ficou bravo! Já foi para rua.   




      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...