domingo, 21 de maio de 2023

Irmão

    São exatamente: 19:22, acabei de passar um monte de roupa.  Deitei agora para descansar e aguardar o Fantástico começar. 

     Eu não ia postar texto hoje porque meu irmão está na UTI . Foi para o hospital hoje a tarde por volta dás 15:30.  Não é  o momento. Mas, como eu venho compartilhando com vocês tudo o que vem acontecendo aqui.  Para que esconder esse momento difícil da minha vida? 

      Ontem ele não saiu, não deu conta, ficou o dia inteiro na cama. Hoje tremeu muito abstinência. Minha mãe deu chá, vitamina de fruta, remédio. Por volta de 12:30 ele teve a primeira convulsão e vomitou sangue. Minha mãe levou para casa dela e ele só piorou. Tivemos que chamar o SAMU. Meu pai foi junto, mas o médico pediu para o meu pai vir embora. Eu já recitei o salmo 91 muitas vezes enquanto passava roupa, agora vou rezar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...