quarta-feira, 10 de maio de 2023

Problemas

 

     São exatamente: 18:20, dei uma pausa no ensaio para postar o texto de hoje. Estou bastante chateada, tem duas semanas que meu signo está em mal aspecto. Estou tendo problemas com meu irmão, com a distribuidora da minha música, para conseguir trabalho. Tento manter a calma. 

      Meu irmão deu tanto trabalho de madrugada, gemendo, falando coisa com coisa, batendo o joelho na parede. Minha mãe veio aqui de madrugada, levantei para tomar uma xícara de leite morno. Minha mãe deu o chá sossega leão, ele dormiu em menos de 5 minutos. Ela também tomou e apagou! O Hugo me mandou um áudio perguntando como faz esse chá, ele quer também.

      Vivi ligou para para conversarmos e perguntou pelo meu irmão, que me ouviu contando que ele está dando muito trabalho. Ele ficou furioso! A tarde ele tornou ficar agressivo quando chegou da rua, bêbado. Eu disse para minha mãe e para ele, que eu só estou aguardando ser chamada para trabalhar para ir embora. 

      Não fui caminhar hoje estava sonolenta, resolvi dormir até ás 7:00. A noite foi tumultuada. Estou sendo maltratada,  vou ter que picar a mula, do mesmo jeito que fiz quando minha irmã também me maltratava. 

         

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...