segunda-feira, 8 de maio de 2023

Surpresas


 

   São exatamente; 17:02, estava cortando as unhas, lixando, passei tinta nos cabelos. Não fui caminhar de manhã, fiquei estudando. Amanhã irei! Estou indo um dia sim, outro não para poder conseguir fazer minhas coisas, com essa falta de liberdade aqui. 

    Agora com meu irmão em casa está mais difícil ainda. Mas eu não desisto dos meus objetivos. Tive surpresas agradáveis. Ontem a noite por volta dás 21 horas, Vivi me ligou para avisar que ia passar aqui para pegar a sacola de coisas para levar para o bazar. Vou vender minhas botas, e algumas peças de roupas com lantejoulas que só usei no máximo duas vezes. Hoje tive mais surpresas. O número de visualizações do meu blog. Tomei um susto quando entrei. O problema no cadastro da distribuidora que distribuiu minha música foi resolvido. Estava com o e-mail do Hugo. A ultima surpresa foi agorinha, consultei as Runas para saber se minha situação vai melhorar e apareceu mudanças positivas. Fiquei muito feliz!

      Meu irmão chegou da rua agressivo, brigando comigo, por volta dás 13 horas. Agora quando ele chegar da rua drogado e bêbado, vou pra o meu quarto, até conseguir arrumar um emprego para me mudar. Arrumei mais uma imobiliária que não exige fiador, agora já são três, só está faltando arrumar um trabalho.

       

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...