terça-feira, 9 de maio de 2023

Estresse!



      São exatamente: 17:57, acabei de sair do banho. Deitei um pouquinho antes para descansar as vistas. Acho que já preciso fazer exame de vista. Hoje saí de manhã e meus olhos lacrimejaram bastante, sou alérgica a friagem.  

    Fui ao INSS, minha mãe me obrigou a ir fazer a contagem de contribuição, para pagarmos por conta própria. O amanhã é escuro né! Ela não sabe dos meus planos para música, para os livros, etc. 

    Também tenho que ter uma garantia para o futuro, a gente não sabe o dia de amanhã. Foi estressante! Mas, deu certo. Fomos para o Na Hora da rodoviária, eu e meu pai e não está mais atendendo lá. Mandaram a gente para o Setor Comercial Sul. Acho que meu pai entendeu errado. Quando chegamos lá, era no Setor de Altarquia Sul. Fizemos todo o trajeto a pé. Da rodoviária, para o SCS, depois Altarquia.

    Quando cheguei em casa, meu irmão surtou! Depois de uns 40 minutos que eu já estava em casa. Ele ia levar a carteira para o patrão dar baixa, mas não queria ir. Qualquer coisinha que eu falo ele fica agressivo. Desceu as escadas e desistiu de ir, voltou e começou a surtar, tremer, gemer, e falar coisa com coisa, não sabia onde estava. Corri e fiz o chá calmante, em poucos minutos ele se acalmou e dormiu. 

    Quando ele acordou depois de uma hora, queria sair. Eu disse que escondemos a chave dele e mais uma vez  ele ficou agressivo. Disse que arrebenta a porta. Conversei com a Vivi para ela me ajudar, a arrumar um emprego para eu ir embora. Estou correndo risco, e porque eu quero ir. Vou continuar rezando por ele, ajudando no que eu puder, só não quero mais morar aqui. Ele não aceita se mudar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...