segunda-feira, 15 de maio de 2023

Sonho

   



    São exatamente:18;16. Dei uma pausa no ensaio e fui tomar banho, lavar uma louça que meu irmão inventou de fazer suco e deixou suja. Nem a toalha de banho, escova de dente, ele coloca no lugar. Pensa em uma pessoa que dá trabalho! Já foi para rua, ele dorme o dia todo, desde ontem. Só levantou para ir para casa da minha mãe deitar lá, porque eu gosto de ouvir musica enquanto arrumo a casa. Não come.

     Bom, meu dia foi tranquilo, de manhã fui na cidade tomar vacina da gripe, pagar meus boletos, comprar minhas coisas. Quando cheguei fui limpar atrás da cama do meu irmão. Aproveitei que ele não estava. Vivi me ligou, assim que eu cheguei, ela fica impressionada com a quantidade de coisas que eu faço em uma manhã. Ainda fico com a consciência pesada por não conseguir estudar inglês do jeito que eu preciso. 

      Eu tinha marcado de ir na Asa Norte amanhã, mas manhinha tem consulta, já reclamou, então, vou na quarta. Vou buscar meu livro que emprestei para Ana , ex cliente. Depois vou olhar algumas kitnetes e distribuir currículos. Tenho que arrumar um emprego logo. Ainda não fui procurar trabalho, porque eu estava divulgando minha música, aguardando manhinha se mudar, aguardando aparecer alunos para dar aula particular, aguardando ganhar na loteria, rs rs rs. Na verdade eu não queria mais trabalhar para os outros, fiquei com trauma. Só de pensar me causa repulsa! Estou em um ano 9, não dá certo começar emprego novo, mas vou ter que ir, nem que seja para passar uns meses, para me mudar, até meu projeto para depois de setembro começar a dar lucro.

       Essa noite tive um sonho sinistro! Sonhei que uma vidente falava para mim que eu vou conhecer um homem. Não me recordo direito do sonho, mas parece que será no Rio de Janeiro, onde pretendo ir morar futuramente. O que me deixou mais intrigada é que ela disse que é um homem ligado ao futebol, não sei se empresário de jogador, advogado, dirigente. Não lembro e não tenho certeza de nada, só que será no RJ.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...