terça-feira, 16 de maio de 2023

Aborrecimento

 



    São exatamente: 19;41, acabei de jantar. Aproveitei que estava tudo quentinho feito na hora e jantei. Geralmente faço um lanche a noite, porque não gosto de comida requentada do almoço. 

    Tive um estresse agorinha com manhinha e meu irmão. Está cada dia mais difícil! Os dois vieram para cima de mim com cobranças e ofensas. Eu limpo casa, faço almoço, lavo roupa, passo, mas para manhinha é pouco. A noite eu gosto de ficar no meu quarto fazendo minhas coisas, mesmo assim faço a janta para eles, numa boa sem reclamar, xingar. Mas, hoje ela inventou de aparecer para ajudar, só que critica muito, nisso meu irmão veio também pra cima, dizendo que se eu fosse casada eu ia levar um soco na cara do marido, só porque falei que eu tinha que molhar minhas plantas, cuidar do cabelo, e ir para o meu quarto. Tudo isso com agressividade. Fiquei chateada, magoada, com vontade de chorar e de ir embora daqui. Não aguento mais!

     Eu sabia que ia ter algum aborrecimento hoje, sonhei deitada. Tive dois! A máquina de lavar roupa quebrou e mais esse estresse na cozinha com meu irmão e minha mãe. 

     Amanhã vou na Asa Norte, buscar um livro que emprestei para Ana, tem meses, só agora estou podendo ir buscar. Vou olhar kitnetes, procurar emprego. Irei a tarde para não ter que voltar logo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...