quarta-feira, 24 de maio de 2023

Kitnete


     

   São exatamente; 17:17, macaco no jogo do bicho. Vou começar a ensaiar daqui a pouco. Meu irmão estava dormindo, esperei ele acordar para começar. Enquanto isso lanchei, tomei banho, estendi roupa, conversei com Vivi. 

    Fui ao Banco hoje a tarde, demorou para eu ser atendida, mas fui! Resolvi o que eu tinha que resolver. 

    Estou feliz! Meu irmão está bem. Hoje quando cheguei da caminhada, tomei um susto! Ele estava consertando o micro-ondas. Acordou cedo. Chego ás sete e cinquenta e pouco da caminhada. Ele já estava de pé. Depois se arrumou, vestiu roupa social e foi as compras. Comprou até um triturador para mim, almoçou e dormiu até agora. Foi assistir vídeos com manhinha. Vamos torcer para ele continuar assim. O Marquinhos deu uma bronvca nele ontem aqui no corredor do prédio. Ele e a esposa que ajudou a gente no domingo. Chamaram SAMU, ficaram com a gente até a chegada, acompanharam até o final. O Marquinhos já dormiu no hospital com meu irmão. 

    Bom, mudando de assunto: enquanto eu aguardava ser atendida pesquisei preços de kitnete, e achei mais uma imobiliária que não exige fiador. Achei duas kites por R$ 500,00. Só falta o emprego.  

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...