terça-feira, 23 de maio de 2023

Irmão parte III

 

   São exatamente: 17;52,  acabei de sair do banho, terminei de ensaiar e fui buscar terra aqui na frente do meu prédio para o meu vaso grande. Amanhã eu termino essa tarefa. 

    Bom, meu dia foi tranquilo, fiz caminhada logo cedinho, ás 6:30 eu tive que levantar antes do celular despertar. Meu irmão saiu do hospital ontem a noite por volta dás 19;30 e não dormiu, ficou entrando no meu quarto várias vezes para pegar meu celular emprestado, roubaram o dele na quinta. 

    Ele surtou no hospital ontem, meu pai não conseguiu conte-lo. Ele saiu da enfermaria, arrancou o soro, foi para o banheiro, tirar a sonda, o fraldão, e obrigou meu pai a ajuda-lo, eles discutiram, o negócio foi feio! Minha mãe chorou de rir do meu pai contando. Não é de rir, mas a história é engraçada. Fui busca-lo de UBER, e quando chegamos ele surtou aqui querendo o dinheiro dele. Tivemos que levá-lo para tirar um extrato no posto de gasolina aqui perto que tem caixa eletrônico. Eu tive que ajudá-lo porque ele tremia muito. Tivemos uma surpresa, tinha uma quantia bem acima do que era para ter. Quando chegamos em casa ele saiu. Ninguém consegue impedir. Rezei o salmo 91, pedi para Nossa Senhora Aparecida protege-lo, ele voltou rapidinho em ´bom estado. Ele tinha ido ao supermercado comprar suco. 

     No domingo que ele foi parar na UTI rezei muito o salmo 91, ele melhorou rápido e recebeu alta da UTI para enfermaria no dia seguinte. Toda pessoa que eu rezo melhora rápido! Vida que segue!

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...