quinta-feira, 25 de maio de 2023

Fim de linha!

    


    São exatamente: 18:02, estava ensaiando. Agora vou estudar inglês, ontem eu não estudei, fiquei com preguiça. Mas, hoje vou ter que estudar dobrado. 

     Meu dia foi tranquilo até ás 13:30, quando meu irmão chegou da rua. Trouxe compras, não está chegando bêbado esses três últimos dias, desde que saiu do hospital. Todos os dias ele está fazendo compras, até o Lucky ganhou presente, uma guia nova. Ele está cheio do dinheiro. Quando ele foi para o quarto dormir e procurou a chave para trancar, veio me  perguntar e eu disse que guardei para ele não trancar. Ele explodiu! Começou a falar alto, brigar comigo, minha mãe veio para cá porque ouviu. Eu disse para ela que amanhã eu vou sair para procurar um trabalho porque eu não aguento mais! Sonhei com manhinha deitada é  ruim. Eu disse para ele:

     ---- Pra mim já deu!

           Depois ele veio, e me deu o dinheiro que havia me prometido como presente, jogou em cima da cama. Vou guardar para pagar a mudança. Saí para depositar, e aproveitei para ver o preço do frete.  Falta o emprego. Eu estava aguardando ser chamada, porque distribuí currículos no shopping, mas não vão me chamar. Eu não queria mais trabalhar em padaria, mas é onde a gente arruma emprego rápido. Me causa repulsa só em pensar. Só posso trabalhar no meu projeto a partir de setembro, quando eu entro em um novo ciclo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...