segunda-feira, 22 de maio de 2023

Irmão parte II

  São exatamente: 18:00.  Acabei de sair do banho. Levei Lucky para dar uma voltinha antes. Meu pai está no hospital com meu irmão. Não pode levar.

   Vocês devem estar querendo notícias do meu irmão né! Ele está bem, saiu da UTI hoje de manhã, já está na enfermaria. O médico falou para o meu pai vir para casa ,  que depois ele iria ligar para o meu pai voltar e ele ligou. Ás 11:30. Meu pai queria vir a tarde ver novela e queria que eu fosse. Minha mãe só me contou depois das 15 horas e não deixou. Eu vou amanhã cedo trocar com meu pai. Se eu passar a noite lá, fico muito estressada, sou friorenta, não consigo comer lá junto com os doentes em ambiente de hospital, fico exausta! Meu pai fica de boa. O sangramento  pela boca foi do estômago. 

      Bom, tenho que ir, vou molhar minhas plantas. Hoje a tarde busquei brita, terra para o vaso grande que eu fiz. Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...