quinta-feira, 18 de maio de 2023

Encontro

    


    São exatamente: 19;43, estava ensaiando, dei uma pausa para esquentar a janta para os meus pais, eu não como comida requentada. Mais tarde vou fazer mingau, tomar suco, comer mais alguma coisa.

     Meu dia foi tranquilo, não fui caminhar, ainda estou sem entender o por que, simplesmente não fui! A cama estava muito gostosa por causa do friozinho. 

     Dei uma boa trabalhada aqui em casa, limpei as portas dos armários da cozinha, a bancada de plantas também da cozinha. Cada dia faço uma coisa. Ontem foi a vez de limpar o gabinete da pia, trocar os forros, dá muito trabalho! 

     Tenho que me preparar para fazer as fotos aqui no Par Way, antes da minha mudança, falta ânimo! Por isso muitas coisas a gente tem que fazer na juventude, porque depois de uma certa idade, é complicado! Um senhor amigo meu me me disse uma coisa muito interessante uma vez. A mente se prepara para envelhecer. Acho que essas pessoas com mais de sessenta que agem como adolescentes, não são pessoas normais, elas devem ter algum problema. 

    Uma vez eu marquei um encontro com um cara, que era amigo de um colega meu da academia. Esse meu colega fez a ponte, me mandou fotos dele, e o adicionei no meu Whatzapp. Combinamos o encontro, só fui porque gostei das fotos e por falta de juízo. O cara era meu número. Só que nas fotos ele estava de óculos escuro, de sunga na praia,  e um pouco distante. Não eram fotos recentes. 

   No dia seguinte quando eu ainda estava no banho, ele me mandou mensagem avisando que já estava no local que eu marquei e me mandou a foto do rosto com a placa do local atrás dele. Quando eu olhei a foto, percebi que ele tem problemas. Fiquei com medo mais fui, já tinha marcado. Ficamos bons amigos apenas. Ele era casado! Aos poucos fui descobrindo o problema dele. Sou sensitiva lembra? Tenho muitos relatos.

      


      

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...