sexta-feira, 26 de maio de 2023

Emprego


   São exatamente: 18:17, acabei de sair do banho. Estava costurando as almofadas. Tirei as capas para lavar e coloquei outras, mas tinha umas três com zíper estragado. 

      Bom, meu dia foi tranquilo. Não fui para caminhada, passei chapinha e depois fui até a contadora resolver  o negócio do meu INSS. Vou começar a pagar por conta própria. Minha mãe quem está me obrigando e com razão né! Eu disse para ela, que não precisa, que vou ficar rica, é só uma questão de tempo. Ela brigou comigo. Aconselhei a Vivi a pagar também. Ela é autônoma e não paga.

      Acabei não saindo para procurar emprego, não quero mais trabalhar em padaria, e também eu não quero gastar com impressão de currículos. Vou disparar pela internet. Já gastei para distribuir no shopping. 

       Perguntei ontem para o meu subconsciente na hora de dormir, onde eu devo procurar emprego, e hoje tive uma intuição. Mas, o mês passado eu fiz essa mesma pergunta e tive um sonho. Até comentei aqui. No sonho eu tirava nota baixa em matemática. Saí colando cartazes nas escolas aqui perto, para voltar a dar aula de reforço. Apareceu aluno, mas, não deu certo. A mãe pediu para eu baixar o preço e ir 4x na semana. Baixei R$100,00 ela não retornou. Acho que eu interpretei errado, era para procurar trabalho em escolas particulares. Procurei, mas modifiquei o currículo, pode ter sido isso que deu ruim. Vida que segue!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...