domingo, 28 de maio de 2023

Feijoada

    São exatamente: 18:37, estava passando roupa. Demorei para terminar porque paro para conversar com manhinha, assistir vídeo, etc. 

    Estou esquentando a janta para os meus pais,  a feijoada do almoço. Meu irmão fez feijoada hoje e distribuiu para alguns amigos dele.  Ele está bem, não está bebendo.  Hoje está fazendo 7 dias que ele foi parar na UTI.  Rezei muito o salmo 91 enquanto passava roupa. Devo ter rezado umas cem vezes. No dia seguinte ele saiu da UTI. Quando eu falo que a minha reza é forte, não duvide. 

     Fiz caminhada cedinho,  quando cheguei fui passar tinta nos cabelos brancos.  Reparei que minha juba está bem grande, cresceu rápido!  Por causa do chá que eu estava tomando.

     Hoje depois do Fantástico vai ter a entrega do troféu para artistas negros e indígenas. Vou assistir, é Nois! Já avisei para Vivi, meu tio, para assistirem também. 



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...