sábado, 27 de maio de 2023

Dia de faxina

 

   São exatamente: 18:20. Estava ensaiando, terminei e fui fazer um lanchinho. Escovo os dentes e volto. Sabia que no EUA eles só escovam os dentes uma vez no dia! Eles acham um absurdo os nossos costumes. Principalmente o de tomar mais de um banho no dia. Os bebês só tomam banho uma vez na semana no EUA. Eles não almoçam, lá não tem horário de almoço. 

    Bom, meu dia foi tranquilo, hoje é dia de faxina, de tirar do chão as cadeiras da mesa de jantar, o puf gigante do meu irmão, as mesinhas, cadeiras giratória das bancadas do quarto e sala, as cadeiras da mesa da cozinha, os vasos grandes de plantas. Em falar em planta, manhinha pediu para o meu irmão comprar terra preta para gente adubar algumas plantas. A Zameocuca não está crescendo. Lucky tomou banho. Troquei os forros de cama, lavei o banheiro, ainda deu tempo de fazer o almoço. Ufa!

    Tenho que ir vou estudar, molhar as plantas da varanda, esquentar a janta para os meus pais, meu irmão, que agora está jantando, não está bebendo, minha reza é forte! Estou contando com a ajuda do Dr Bezerra de Menezes, é um espírito de um médico muito evoluído, ele já está na quinta dimensão, deixo a garrafa de água aberta para receber os fluídos energético e separo só para o meu irmão beber. Eu tinha planejado fazer fotos amanhã, mas ainda não estou animada! 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...