segunda-feira, 29 de maio de 2023

Dor


 

   São exatamente: 18:37. Estava praticando Hoponopono. Terminei! Comecei a sentir frio, já me empacotei.

   Não tenho nada para compartilhar com vocês hoje. Meu dia foi tranquilo, com as tarefas domésticas de sempre. Fiz caminhada cedinho, depois fui cuidar da casa. Meu irmão também acordou cedo, não tão cedo como eu. Meu celular desperta ás 6:40. Ás 8:00 em ponto eu já estava em casa. Fui tomar meu banho. Só então ele saiu da cama. Está ótimo! Para quem só levantava depois do meio dia, nem esperava tanto.

    Arrumei um probleminha no quadril. Quando fico alguns minutos sentada, ao levantar, sinto uma dorzinha bem leve no osso do quadril. Era só o que me faltava! Minha mãe disse que é idade.  Será! Vou ter que empurrar com a barriga até não sei quando. Não me animo peregrinar em posto de saúde para poder me encaminharem para um hospital e quem sabe depois de muitas idas e vindas eu consiga algum atendimento. Odeio ficar em banco esperando, odeio andar de ônibus. Saudade do meu carro. O do meu irmão está com alguns problemas. Pode ser só excesso de caminhada. Pratico caminhada desde 2005. São dezoito anos de caminhada. Pode ser apenas um desgaste.

     Bom, tenho que ir, ainda vou estudar, esquentar a janta, cuidar do cabelo e vida que segue!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...