quarta-feira, 3 de maio de 2023

Estresse

    São exatamente: 18:18, a mesma hora de ontem, que louco! Não programei isso. Quando acontece é o anjo da guarda que quer transmitir um recado. Ou seja, apesar de tudo o que estou passando, as coisas vão melhorar. Eu entendo o recado.

    Ontem o pai de um aluno me ligou para eu dar aula particular. Os cartazes surtiram efeito, mas parece que desistiram. A mãe me mandou mensagem a noite pedindo para eu deixar mais barato e ir 4x na semana. Baixei cem reais, e não me deram resposta. Estou aguardando desde ontem. Hoje eu lembrei que saiu a casa do enforcado para mim, no Tarô, na parte das finanças.  Só Jesus na causa!

     Bom, meu dia foi estressante. Acordei ás 6:40, mas não fui caminhar, resolvi estudar. Não estou indo caminhar todos os dias,  para conseguir estudar, ensaiar, etc.

      Ás 8:30 fui tomar banho para tirar a tinta dos cabelos, e depois fui na cidade pagar boleto para manhinha. Quando cheguei fui cuidar da casa, fazer almoço. Tive estresse com meu irmão que levanta ás duas da tarde e suja a cozinha de gordura fritando bife, depois que estava tudo limpo. Aqui é tudo branco, piso, armários. Fico muito estressada! trabalho para trazer tudo limpo, e ele não respeita. Agora com ele desempregado e eu, meu estresse vai ser maior. Meu signo está em uma semana ruim. De segunda para cá, tenho me estressado bastante. Luky adoeceu, mas graças a Deus sarou com remédios que compramos, fiquei com muito medo de perder meu filho. Meu irmão perdeu o emprego ontem, chorei de preocupação. Hoje me estressei com ele, com tarefas domésticas. Fico preocupada com o estudo do inglês que fica prejudicado. Me esforço para não deixar a peteca cair. Minha maior virtude é a determinação.   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...