terça-feira, 2 de maio de 2023

aborrecimento

     

      São exatamente:  18:18, é o grupo do porco no jogo do bicho.  

      Estou exausta! Acabei de passar roupa. Não foi só isso.  Lavei a louça do almoço, limpei fogão . Fiz caminhada cedinho, limpei a casa, depois fui fazer almoço e conversando com a Vivi.

      Quando acordei do cochilo depois do almoço, recebi um telefonema, mensagem, e em seguida minha mãe entra aqui em casa aflita, dizendo que meu irmão perdeu o emprego. Meu coração deu uma palpitada forte. Ele estava na linha conversando com manhinha e chorando. Fiquei passada! Minha mãe foi para casa dela ligar para os parentes e eu  mandei mensagem para Vivi chorando. Tomei água e me acalmei. O patrão dele ligou para minha mãe para conversar e dizer que não aguentava mais, o meu irmão é alcóolatra e viciado em droga pesada! O patrão gosta muito dos meus pais, do meu irmão, que trabalha a vinte anos com ele, ganha bem. 

      Minha mãe está arrasada! Meu pai, eu estou triste e aliviada ao mesmo tempo. Quero muito que ele largue os vícios, mas para isso ele precisava sair desse emprego. Agora vai ficar mais fácil tirá-lo daqui. 

        

      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...