quinta-feira, 4 de maio de 2023

Calor



 

   São exatamente: 19:41. Estava assistindo vídeos no Tik Tok. Agora vou molhar minhas plantas. Eu já estava esquecendo. 

   Bom, meu dia foi tranquilo, não tive aquele estresse de ontem, misturado com calor. Não sou chegada em calor. Quando a temperatura passa dos 27* já fica complicado! Em setembro chega a 30, 31. Em Palmas é 40* Tive que deixar o ar condicionado do quarto do hotel ligado, para quando eu voltasse do almoço, para cochilar o quarto estaria bem geladinho. Fui a pé para churrascaria, era perto. 

     Acordei cedinho como sempre ás 6:40. Fiz caminhada, depois do café da manhã. Ás 7:58 eu já estava em casa. Bom, tenho que ir vou ensaiar estudar, fazer minhas coisas, molhar as plantas. Vida que segue!

 


 




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...