quarta-feira, 17 de maio de 2023

Dia movimentado

     São exatamente: 19:30, cheguei agorinha da Asa Norte, estou exausta! Andei demais, e ainda por cima com saltinho e vim em pé no ônibus. 

     De manhã fiz faxina no armário embaixo da pia da cozinha, limpei casa, fiz almoço, cuidei do cabelo. 

     O dia aqui foi bem movimentado! Por volta dás 11 horas, manhinha entra aqui dizendo que minha irmã ligou para contar que comprou uma casa para ela em Luziânia. Perguntei para manhinha se ela vai, ela disse que iria. A casa é grande. Ficamos felizes, contei para Vivi, mas no fim do dia liguei para manhinha lá da Asa Norte, e minha mãe disse que não quer mais ir para Luziânia, ela não gosta de Luziânia, como eu. Só nasci lá, eu vim para o Plano Piloto com cinco anos. Já tiveram uma briga as duas, porque a casa já foi paga. A minha irmã não deu o apartamento que prometeu, depois que ficou pronto, agora quer jogar manhinha lá no Goiás. 

      Fiz tudo que eu queria na Asa Norte. Peguei meu livro, a Ana já tinha ido embora. Fui na 208, Lorena não estava, esqueci de avisar que eu iria passar por lá, fui só olhar kitnetes. Depois fui para o Brasília Shopping distribuir currículos. Preciso arrumar um emprego para me mudar. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...