terça-feira, 30 de maio de 2023

Dificuldades

   São exatamente: 17:43, eu estava assistindo vídeo e copiando letras de músicas em inglês. 
    Estou um pouquinho triste,  o carregador do meu notebook estragou, tem uns dois dias que ele vem dando sinais. Pode parecer uma grande bobagem, mas eu ainda não arrumei emprego.
     
     Amanhã é o último dia do mês,  não vejo a hora de chegar setembro e sair desse ano difícil. Não posso começar nada novo. Isso está dificultando demais minha vida. Até o emprego que pretendo começar não vai durar, mas eu preciso dele para realizar minhas coisas. 
     Essa semana meu signo está com energias ruins, o carregador do notebook já estragou, ontem tive aborrecimentos. Já é a segunda semana consecutiva que meu signo está com energias ruins.  Ainda  bem que tenho o celular para quebrar o galho.
     Hoje não fui caminhar, resolvi repousar do probleminha no quadril. Manhinha estranhou e veio me ver, quando meu pai contou que eu não fui caminhar, ela pensou que eu estava doente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...