quarta-feira, 19 de abril de 2023

Visita

 

  São exatamente: 19:34, estava fazendo arroz para janta, estendendo roupas, passei chapinha na juba. Recebi visita hoje a tarde, não deu para fazer antes. 

   A Sara resolveu dar o ar da graça, fiquei feliz com a visita dela. Me distanciei por ela ter me ignorado com uma mensagem que enviei. Eu só disse: oi sumida! Não custava nada responder com um "oi" ela só respondeu depois de três meses, quando bateu arrependimento. Minha mãe adora a Sara! Respondi oi, friamente e não nos falamos mais. Quando minha musica ficou pronta mandei para ela que me elogiou e não nos falamos mais.

   Contei a ela do sonho que tive com ela a semana passada, ela disse que é revelação, ficou feliz com a possibilidade de engravidar, pode ser a Lorena também. A gente sonha com uma e pode ser a outra.

     Só apareceu aqui porque está doente, sem dinheiro, Lorena não estava em casa, ela veio pra cá. Mas e esse tempo todo sumida? Desde junho, julho do ano passado que ela não aparece aqui. É aquela velha história, o mundo gosta de quem tem! Nem minha irmã quer papo com a gente.

     Sara está com problemas de depressão, ansiedade, tomando remédios, consultando com psiquiatra, pegou 15 dias de atestado. Pra mim não é novidade. Assim que conheci Sara em 2021 consultei o livro, ela tem desequilíbrio emocional, dai quando ela fica sobrecarregada de trabalho, e pressão do chefe para entregar os textos, ela dispara a chorar e perde o equilíbrio. Ela fica conversando com a chefe no celular e deixa a gente falando sozinha. A gente pergunta as coisas ela não ouve, não responde, enquanto está passando mensagem, e fumando muito. Ela não era assim!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...