quinta-feira, 20 de abril de 2023

Caminhada

 

  São exatamente; 17;56, estava ensaiando, eu ia começar a estudar, mas manhinha está aqui, veio bater papo. Não consigo me concentrar, nem fazer nada.

   Não saí hoje para caminhar, acordei ás 6;04, sozinha sem despertador, mas não consegui levantar, a cama estava muito gostosa. Ás 6:24 levantei! Mas não saí, fui estudar. Essa semana tenho estudado mais de manhã. A noite me bate um desanimo. De manhã acordo com muita vontade de estudar. Troquei os horários, não estou indo caminhar de manhã.

    A tarde ensaio, a noite faço alguns exercícios de inglês, faço janta, assisto vídeos, escrevo no meu blog, durmo cedo. E vida que segue!

    Eu quase saí hoje de tarde para ir tirar um extrato da minha conta, mas desisti. Até comentei com manhinha quando ela estava aqui. Acabei não indo. Bom, tenho que ir.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...