terça-feira, 18 de abril de 2023

Poder da mente

 

    São exatamente; 17:08, acabei de sair do banho, estou fazendo hidratação na juba. Hoje comecei três exercícios para barriga e marquei no calendário, quero ver se funciona mesmo! 

    Resolvi fazer umas mudanças hoje, para melhorar as coisas, já que saiu a carta do enforcado, eu realmente estou em uma situação difícil. Ninguém estende a mão para me ajudar.  Meus pais queriam muito me ajudar mais, mas não podem. Só tenho eles.

    Aquele senhor amigo meu lá do Lago Norte, mandei mensagem avisando que estava doente, ele sumiu! Sara, Lorena. A Vivi minha prima me deu muita força com o negócio da musica,  o Hugo também, fez a capa, sou muito grata aos dois. Mas quando o assunto é dinheiro, esquece! Ela ganha muito dinheiro, mas não ajuda ninguém!

     Mas Deus não me desampara, faço o versículo da sorte, todos os dias, rezo o salmo 23, já decorei. Pratico Hoponopono. Ontem quando fui dormir, apliquei a técnica do poder da mente e perguntei onde eu devo procurar trabalho, já que eu tenho problemas nesse setor. Tive a resposta que me deixou muito feliz! Sonhei que estava preocupada com o prazo para pegar a nota de uma prova de matemática que eu tinha feito. A professora disse que ainda estava no prazo, mas que eu tinha tirado nota baixa. É a resposta do meu subconsciente para eu procurar alunos para dar aula de reforço para criança. Foi o único trabalho que me dei bem. Fiquei tão feliz em receber essa resposta. Já preparei os cartazes.

     Estou anotando as respostas que recebo quando faço uma pergunta para o subconsciente, porque os obsessores também atrapalham, dão sugestões erradas. Cabe a gente saber identificar. Estou aprendendo. A sugestão das palestras foi errada, do Podcast foi errada. Odeio pedir patrocínio, oportunidade. Não se deve começar projeto novo estando em um ano 9, que é o fim de um ciclo. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...