terça-feira, 25 de abril de 2023

Vaso

 

    São exatamente: 17:56, estava deitada descansando e assistindo vídeos no Tik Tok. Fiquei exausta produzindo um vaso de planta. Já tem uns três meses que venho adiando, não deu para terminar, vou ter que comprar uma cola para fazer o acabamento. Esse vaso vai ficar na varanda, vai pegar chuva, sol. Envolvi o balde com um rolo de fio, dando voltas, até chegar no fim. A cola é para segurar.

     Não fui caminhar hoje, resolvi ensaiar e escrevi uma letra de uma musica que fala do desprezo do Anderson comigo, ficou linda!. Ontem não ensaiei, fiquei conversando com Vivi no celular, depois fui fazer janta, e escrever aqui no blog. 

    Eu ia caminhar hoje a tarde, mas fiquei tão cansada produzindo esse vaso que tive que tomar banho para relaxar. Quando saí do banheiro o moço  do pet já estava na porta apertando a campanhinha para entregar o Lucky. Ele encontrou a portaria aberta e subiu. Tomei um susto! Esse foi meu dia, bem tranquilo.


     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...