quarta-feira, 26 de abril de 2023

Sonho

 

    São exatamente: 17:04. Estou descansando aqui no meu quarto. Fui na cidade por volta dás 15:00, o sol estava muito quente, fui direto para o banho quando cheguei. 

     Fiz caminhada cedo ás 7:00 horas, não estou colocando o celular para despertar mais ás 6;00 horas porque não levanto. Mas ás 6:40 eu já estou em pé.

     Estive pensando hoje a tarde. Será que o sonho que eu tive tirando nota baixa em matemática quando perguntei para o meu subconsciente onde eu deveria procurar trabalho? Posso ter interpretado errado, achando que era para procurar alunos para dar aula particular, quando na verdade pode ser para eu procurar emprego em escola. Vai saber! Vou ter que perguntar hoje novamente, para tirar as dúvidas. 

     Aproveitei que fui ao Bandeirante hoje a tarde pagar um boleto, olhei se meu cartaz ainda está colado lá na escola e estava. Bom, tenho que ir, vou estudar até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...