segunda-feira, 24 de abril de 2023

Lance sinistro

 

    São exatamente: 20:01, fiquei conversando com Vivi no celular acabei esquecendo de postar o texto de hoje. Fui fazer janta, manhinha me ajudou, ainda estou sem pele nos dedos, não aguento cortar cebola, alho, pegar em peito de frango. Para lavar louça, limpar a casa, só com luvas. Uso três camadas, tecido, plástico e a de borracha. A palma da mão já voltou ao normal. Estou quase 100% 

     Esqueci da comentar um lance sinistro que aconteceu ontem. Na noite de sexta para sábado, perguntei ao meu subconsciente o que eu deveria fazer para tirar meu irmão dos vícios. Ele está no fundo do poço. Você não vai acreditar! Quando foi sábado de manhã por volta dás dez e pouco parei o que estava fazendo, sentei no sofá e entrei no Instagram.  Fico dias sem entrar porque estou viciada no Tik Tok. Lá estava a resposta que eu pedi. A sensitiva Marcia Fernandes, ensinando como acabar com o vício. Tem que pedir para o Dr: Bezerra de Menezes, é um espírito de um médico que vive na quinta dimensão, ele e sua equipe trás energias curadoras e energiza a água que a gente coloca ao lado da cama. Tem que pedir ajuda para ele.

      No sábado na hora de ir dormir, fiz o pedido para o Dr Bezerra de Menezes. Eu já sabia como fazer o ritual todo, porque eu conhecia, já tinha feito antes para o meu irmão, mas quem recebeu ajuda fui eu. Senti coisas estranhas se mexendo dentro de mim. Funciona! 

     Domingo a tarde veio a resposta, desta vez no Tik Tok, assim que entrei me deparei com um vídeo ensinando o ritual de cura do Dr Bezerra de Menezes, através da água, e a oração. Achei sinistro! Nunca tinha visto isso antes no Tik Tok. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...