quinta-feira, 27 de abril de 2023

Sonho

      São exatamente: 19:47, estava esquentando a janta para os meus pais. Eu não vou jantar. Não como comida requentada. Estou com o braço dolorido, tomei a 5* dose da vacina.

      Só agora estou podendo postar o texto de hoje. Passei a tarde enviando currículos para escolas. Tive a ideia agora a tarde de preparar um currículo acadêmico, só com minhas experiências com educação infantil e atividades culturais, como participação em Bienal, livro publicado em Portugal, palestra em Palmas, oito livros escritos, quinze letras de musicas, mais de cem poemas, concursos literários, mais de cem livros lidos, Entrevista no Programa Iluminuras, cinco anos de coral, convites para participar de eventos fora do Brasil como Suíça, Itália e França. Tenho como provar tudo o que eu citei. Agora sou graduada em Letras. 

      Essa noite tive um sonho sinistro! Sonhei que eu estava dentro de um avião e eu via pessoas deitadas no corredor do avião enfileiradas, mas flutuando, eles não estavam no chão. Provavelmente algum avião poderá cair. A ultima vez que sonhei com avião, o do time de futebol Chapecoense caiu. Eu tinha sonhado que um avião voava muito baixo lá na minha quadra 407 Norte. Ele iria passar entre dois prédios muito próximos um do outro, e eu falava: 

    ----Não vai dar para esse avião passar entre esses dois prédios! Por causa das asas, e logo o sonho acabou. Passou uns dias, um mês não me recordo. O avião da Chapecoense caiu. Um senhor amigo meu até brincou, por favor não sonhe comigo! 

        

     

      

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...