sexta-feira, 28 de abril de 2023

Pescaria

 

    São exatamente: 19:29.Olha o nove ai! Meu número de sorte. Esse número é tão forte na minha vida, que está presente em quase todos os momentos importantes. Publiquei meu primeiro livro em 2009, depois de dez anos batalhando. Minha música foi lançada no Spotify no dia 29. Não escolhi a data. No meu mapa astral o sol está na casa 9. Nasci no mês 9. Morei 16 anos em um apartamento 9. O Anderson mora em um apartamento que a soma dos números da 9. Só duro no máximo nove meses no empregos. Meu atual número de celular tem cinco 9. Estou no ano 9. Meus pais moram aqui do lado no apartamento 109. 

     Bom, meu dia foi tranquilo, fiz caminhada ás 7:00, depois fui cuidar da  casa, deixei para tomar banho depois do almoço porque eu tinha que cuidar da juba. Vivi me chamou para irmos pescar amanhã. Conversamos agora a noite, ela disse que não está se sentindo bem por causa da vacina que tomou. Eu não tive nada! Eu disse que os sintomas está mais para gravidez. Contei do sonho que eu tive com uma criança de um aninho aqui em casa, do espírito de uma criança que apareceu aqui no quarto para mim. Ela acha que pode ser eu. Por enquanto não corro esse risco. Durmo muito a madrugada toda, sem preocupações. A única que tenho é de não estar trabalhando, mas por outro lado, adoro ficar em casa. 

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...