sexta-feira, 7 de abril de 2023

Sonho

      São exatamente; 17:59, terminei agorinha de divulgar minha musica nas rádios. Estou partindo para as boates agora. Aqui em Brasília é bem fraco, só consegui contato de duas. Os estabelecimentos com atrações musicais são mais voltados para o sertanejo e forró. Então, já estou partindo para São Paulo. 

     Quando eu tinha 17 anos, meu sonho era me mudar para São Paulo. Eu já sonhava em ser artista.  Decidi que queria ser artista com 15 anos. Só não entendo porque escolhi São Paulo e não Rio de Janeiro. Eu acho que era influencia das novelas que eram filmadas em São Paulo e também por causa dos programas de auditório do SBT.

     Comecei a vender marmitex, com 17 anos. Transformei minha casa em uma cantina, o negócio cresceu muito rápido, na mesma semana, e eu fui me envolvendo cada vez mais, trabalhando demais, e o sonho de ser artista foi ficando cada vez mais sendo sucumbido com as responsabilidades da cantina e os estudos. O tempo foi passando e eu fui sendo muito explorada, sem ganhar nada! Quando eu ameaçava de ir trabalhar fora, minha mãe me ameaçava de me colocar na rua. Eu ficava sem saída. Um dia eu fugi de casa, magoada porque ela disse que eu e merda era igual. 

      Minha vida só piorou! Voltei para casa depois de dois dias na rua. Ela me aceitou de volta, chorou, disse que gastou todo o dinheiro da conta com taxi atrás de mim. Para se vingar, ela nunca me deu um salário. Trabalhei dezessete anos vendendo comida , e nunca tive um salário. Um dia contei para minha mãe que as mulheres do coral falava que ela me explorava. Ela se esforçou e me deu um carro de presente. Minha mãe é muito generosa, mas é muito difícil também, já tive muitos problemas com ela. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...