sábado, 8 de abril de 2023

Castigo

 

      São exatamente: 16:37, estava  copiando uma musica, agora vou começar ensaiar. 

     Terminei a divulgação nas rádios. comecei na boates de São Paulo, mas vou ter que dar um tempo. Ainda não estou pronta, caso apareça contratante. Vou focar agora nos ensaios,  nas tegs, para voltar a distribuir. Depois de Goiânia não distribui mais. Dessa vez vou para rodoviária. 

    Bom, mudando de assunto: essa madrugada tive um sonho. Já faz umas duas semanas que não sonho. Sonhei com grilos. Tipo uma invasão deles, cheguei a ver uns dois na parede. Eu dizia no sonho que tinha que atear fogo para matá-los. Via um pé enorme de bambu,  os grilos vinham de lá. Acordei preocupada com medo de ser coisa ruim, nunca sonhei com grilo. Graças a Deus, significa prosperidade, fui pesquisar na mesma hora! 

     Acordei cedo, 6:40 levantei, as sete e pouquinho saí para caminhar. Quando cheguei fui fazer as tarefas de casa.

      Estava lembrando agorinha do seu Valdeci, por causa do bambu que apareceu no sonho, igualzinho o da UNB. Foi lá próximo desse Bambu que encontrei seu Valdeci com uma mesinha vendendo marmitex na rua. Fiquei surpresa. Ele tinha um restaurante próximo da minha casa onde funcionava minha cantina. Era tanta gente que a fila dava volta. A comida era deliciosa! A ganancia dele foi tanta que  ele se incomodou que eu também estava começando a crescer, ele andou fazendo umas coisas para acabar com a minha cantina. No portão do terreno apareceu umas marmitex queimadas. Cheguei a vender um prato só, mas não parei! O imóvel era emprestado do patrão do meu pai. Passou-se uns meses, ele foi obrigado a fechar o restaurante que funcionava no estacionamento da Fundação Educacional do DF, de forma irregular. Isso é que o que eu chamo de castigo!  

     

  

   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...