quinta-feira, 6 de abril de 2023

Tarefas

 

  São exatamente: 17;56, estava copiando letra de música, divulgando a minha nas rádios. Amanhã eu termino. Antes de partir para as boates, vou terminar de produzir umas coisas que está me deixando com a consciência pesada. Um cachepô para uma planta, buscar terra para planta-la, outro tapete para o meu quarto, e decorar o mural  que está feio!. Devo gastar alguns dias para terminar essas tarefas, é que eu já tenho o material, tenho que terminar. 

   Agora vou ensaiar o repertório e estudar inglês. Uma coisa está me preocupanda. Vai vir outra pandemia do Covid e vai me atrapalhar bastante! Quem vive de shows de arte, não vai poder trabalhar! Vai morrer muita gente! 

   Bom, meu dia foi tranquilo, levantei ás 6;40, deixei para ir caminhar ás 8:00 horas porque eu tinha que ir a cidade. Dás 7 ás 8, fiquei praticando Hoponopono. Tenho que ir, vou ensaiar e produzir tegs, 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...