quinta-feira, 13 de abril de 2023

Saúde

     São exatamente: 18:07, acabei de sair do banho. Passei a tarde passando roupa. Esses dias em que estive doente, acumulou roupas para passar. No domingo não passei. Na terça enquanto fui ao supermercado manhinha trocou os forros de cama, e saiu pegando todas as roupas que ela viu fora da gaveta, até as limpas. Lavo na quarta, ela começou na terça e não parou mais! Hoje ela me colocou para lavar meus cobertores. Ontem ela mandou eu ir para casa dela, enquanto ela e meu pai lavaram o puso aqui de vassoura. Manhinha é obcecada por limpeza. Sabão aqui dura pouco!

      Já estou bem! Voltei a comer manteiga, hoje a tarde, ontem e hoje de manhã, comi pão sem manteiga. Ontem a noite comi uma maçã antes de ir dormir, não me fez bem. Só não passei mal por que estava tomando Buscopam. Suspendi o chá, ainda não tenho certeza se é o excesso de vitamina C das folhas da goiaba que me fez mal. Ela contém 10x mais vitamina C que a laranja. Tomo chá desde 2020. Tenho tomado muita limonada também. Aqui perto tem um pé de limão. Eu tinha que fazer uns exames para saber o que é. 

      Quero voltar a fazer caminhada, tem cinco dias que não vou.  Não estou conseguindo sair da cama ás 6:00 horas. Vida que segue! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...